Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da SELECT AUTOMACAO TECNOLOGIA DA INFORMACAO E COMERCIO DE INFORMATICA LTDA
Filtrar
45 Avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 23 avaliações)
Avaliação mais destacada GRANDE EXPERIENCIA
Valorado 14 Junho 2022. Analista de Sistemas, Piauí
Possibilidade de crescimento profissional e pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de suporte N1
Valorado 17 Fevereiro 2022. Analista de suporte N1, São Paulo
ótimo ambiente para se trabalhar, com equipe super dedicada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tem muito a melhorar.
Valorado 7 Fevereiro 2022. Analista de service desk há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Horrivel em diversos pontos...
Prós
Oportunidade de emprego apenas.
Contras
Falta de reconhecimento e compreensão por parte da gestão, empresa desorganizada em diversos pontos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
Valorado 26 Janeiro 2022. Técnica de Informática há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que oferece oportunidades de crescimento e treinamentos, sempre da suporte, arca com as despesas quando necessários e um bom relacionamento com os colegas de trabalho.
Prós
Oportunidade de Aprendizado
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 4 Dezembro 2021. Analista de Campo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não existe possibilidade de crescimento, porém estão em crescimento.
Prós
Acumulo de trabalho
Contras
Desorganizada
Dica a diretoria
Sem motivação, reuniões que só o diretor fala, promete porém demora 1 ano para tomar atitudes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia
Valorado 2 Dezembro 2021. Analista de Field Service há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bom ambiente de trabalho, com boa comunicação e organização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima oportunidade
Valorado 15 Novembro 2021. Service Desk, São Paulo
Boa experiencia para ter aprendizado sobre novos sistemas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 3 Novembro 2021. Analisa de Suporte N1, São Paulo
A empresa te oferece grande estabilidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com knowhow em rotinas de automação em TI de restaurantes.
Valorado 20 Outubro 2021. Analista de TI há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Automação Comercial expecialista e revendedora autorizada NCR Aloha.
Prós
Conhecimento adquirido
Contras
Não tive insentivos salariais e nem de carreira na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tive uma ótima oportunidade
Valorado 9 Setembro 2021. Service Desk, São Paulo
O ambiente de trabalho é intenso e estimulante, bom para adquirir novos conhecimentos
Prós
Dinamismo
Contras
Poderia trabalhar com programação
Dica a diretoria
Boa comunicação e interação com a equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em expansão
Valorado 17 Agosto 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Uma empresa com oportunidades de crescimento, e o ambiente corporativo muito bom para se trabalhar
Prós
Pessoas muito prestativas
Contras
Existe muita troca de equipes do suporte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima oportunidade, principalmente em meio a uma pandemia...
Valorado 26 Julho 2021. Analista de T.I., São Paulo
Entrei na Select em um momento de uma grande parceria, com a Linx (onde também atuo internamente), prestadora de serviços para restaurantes, churrascarias e fast foods que usam o software da mesma, o Degust. Na área em que atuo, temos como clientes mais notáveis, o Habibs, Ragazzo e Tendall Grill. Dentre minhas atividades e competências desenvolvidas na empresa, estão: Suporte Técnico para softwares, como o Windows (conectividades com a internet e servidores internos e externos, drivers de impr
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande aprendizado
Valorado 15 Julho 2021. Field Service, São Paulo
Pela primeira vez vivi a experiência de trabalhar em campo lidando diretamente com diversos clientes e sendo o elo de ligação entre o usuário final e a empresa. Aprendi muito neste período, e a cada novo dia vou consolidando mais essa skill
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Select
Valorado 12 Julho 2021. Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com boa localização e um bom ambiente de trabalho, peca um pouco na sua administração dos seus sócios, que muitas vezes deixam transparecer suas desavenças no meio da operação. Existem boas pessoas sempre uns tentando ajudar ao outro para manter o atendimento, mas isso acaba que seus funcionários não tenha seus dias e horários de folga, sempre tendo a preocupação com a operação de seus clientes que funcionam praticamente 24h por dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa, com funcionários exemplares
Valorado 12 Julho 2021. Coordenador de Sustentação (Suporte N1 e N2), São Paulo
Possibilidade de aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Show de bola
Valorado 10 Junho 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Meu maior elogio é para a equipe de profissionais que compõem essa empresa, todos sempre são solícitos a ajudar, o ambiente é muito agradável e pude aprender muito com todos eles.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 19 Abril 2021. Service Desk, São Paulo
Empresa oferece crescimento, nem sempre de forma clara. O volume de ligação, chamados e cobrança para uma equipe de cerca de 20 analistas é muito grande. Os benefícios são baixos para a região onde a empresa se localiza.
Prós
Comunicação
Contras
Grande volume de carga laboral
Dica a diretoria
Donos da empresa são muito presentes no escritório, diariamente, e também acessíveis através de app.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
Valorado 12 Abril 2021. Service Desk, São Paulo
Empresa acolhedora, Ambiente agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 28 Janeiro 2021. Analista de Field Service N3 há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Só não dei nota máxima porque não há possibilidade de crescimento, os diretores preferem contratar de fora. Tirando isso o restante é ótimo!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência
Valorado 13 Janeiro 2021. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei muito de trabalhar na empresa, mas agora procuro explorar novos caminhos.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na SELECT AUTOMACAO TECNOLOGIA DA INFORMACAO E COMERCIO DE INFORMATICA LTDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da SELECT AUTOMACAO TECNOLOGIA DA INFORMACAO E COMERCIO DE INFORMATICA LTDA
  1. Analista de Service Desk (6)
  2. Analista de Suporte (6)
  3. Service Desk (6)
  4. Analista de Sistemas (4)
  5. Analista de TI (3)
Localizações mais avaliadas da SELECT AUTOMACAO TECNOLOGIA DA INFORMACAO E COMERCIO DE INFORMATICA LTDA
  1. São Paulo (42)
  2. Rio de Janeiro (2)
  3. Piauí (1)